sábado, 25 de junho de 2011

Minha vida no altar de Deus.

Minha vida no altar de Deus.
Porquanto o SENHOR teu Deus anda no meio de teu arraial, para te livrar, e entregar a ti os teus inimigos; pelo que o teu arraial será santo, para que ele não veja coisa feia em ti, e se aparte de ti. Deuteronômio 23:14


BAIXAR APOSTILAS CURSO BACHAREL EM TEOLOGIA BÍBLICA COMPLETO EM PDF E WORD 

Temos que viver uma vida em santidade, pois nós somos templo do Espírito Santo de Deus, tem muitas pessoas que na igreja são crentes mais quando chegam a outros lugares não dão testemunho de crente, temos que ser santos em tudo, e onde formos, porque não adianta nós lermos a Bíblia, e ouvirmos tantas coisas maravilhosas no culto da igreja, ou por outro meio de evangelização e ensinamento, mais não praticarmos aquilo na nossa vida externa, temos que ser fora da igreja àquilo que somos quando estamos dentro dela, o que adiantaria ser santo por algumas horas? Temos que ser tementes a Deus durante todo momento. Pois a palavra de Deus diz: Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Apocalipse 3:11

Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal. Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim; Tiago 3.8-10.
Vamos fazer o possível para falar somente coisas que agradam a Deus, pois a nossa boca pode tanto abençoar quanto também maldiçoar, vamos falar somente o que é bom, falar só coisas que nos elevará espiritualmente, deixar de lado as palavras e as coisas que o mundo faz e diz, palavrões, fofocas, disse mim disse, e outras coisas do tipo. A língua benigna é árvore de vida, mas a perversidade nela deprime o espírito, Provérbios 15.4”.

Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. João 13:34

BAIXAR APOSTILAS CURSO BACHAREL EM TEOLOGIA BÍBLICA COMPLETO EM PDF E WORD 
O amor ao próximo também é muito importante. Pois como podemos dizer que amamos a Deus? Nós não o vemos, Para começar a amar a Deus temos que primeiro amar nosso irmão que está do nosso lado, pois quem diz que ama Deus e não ama seu próximo está enganando a si mesmo. Temos que amar uns aos outros assim como Deus nos amou, ELE enviou seu filho amado para morrer por nossos pecados, não existe amor maior que esse, nenhum ser humano daria um filho pra purificar vidas do pecado.
Filipe fideles de Almeida.
A paz do Senhor.
Que Deus abençoe a todos.

2 comentários:

  1. Olá muito bom seu blog ja estou seguindo que Deus continue abençoando. abraços e fique na paz do Senhor.
    www.blogandodemadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meu caro amigo!!!
    Maravilhosa mensagem meu amigo, parabéns pela postagem!!!
    É tão simples o que Deus nos pede, apenas para que amemos uns aos outros, que saibamos viver em paz, nós é que somos complicados e cheios de defeitos.
    Que Deus ilumine os seus caminhos e suas postagens!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir