terça-feira, 7 de junho de 2011

É O FIM DOS TEMPOS, OLHA OS SINAIS.

É O FIM DOS TEMPOS, OLHA OS SINAIS.
Estamos passando por momentos difíceis, por saber que nossos irmãos lá fora sofrem tanto, nós também sofremos aqui mais nem tanto quanto nossos irmãos de outros países, mais desde quando começamos nossa trajetória já


BAIXAR APOSTILAS CURSO BACHAREL EM TEOLOGIA BÍBLICA COMPLETO EM PDF E WORD 

sabíamos que seria assim, Estevão foi apedrejado e até o último suspiro  de sua vida foi fiel a Jesus e vários outros seguidores de cristo passaram e passam estes sofrimentos, por amor a Jesus Cristo e seu evangelho de salvação, vamos orar por nossos irmãos, vamos aproveitar que por enquanto estamos em um pais livre, vamos fazer o que Deus tem nos mandado, se temos um chamado para fazer a obra vamos fazer, pois somos capacitados para isto, se ele ti chamou ele já ti capacitou, basta deixarmos de lado os impedimentos que Deus vai nos abençoar.

BAIXAR APOSTILAS CURSO BACHAREL EM TEOLOGIA BÍBLICA COMPLETO EM PDF E WORD 

No sábado à noite, grupos muçulmanos atacaram e incendiaram a igreja de Mar Mina, em Imbaba, por acreditarem que os cristãos mantinham presa ali uma ex-muçulmana que teria mudado de credo para se casar com um jovem cristão.

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24:12

Muçulmanos atacaram e incendiaram a igreja de Mar Mina

E queimaram a casa de Deus, e derrubaram os muros de Jerusalém, e todos os seus palácios queimaram a fogo, destruindo também todos os seus preciosos vasos. 2 Crônicas 36:19

O confronto sangrento deixou pelo menos 12 mortos e 232 feridos, de acordo com números divulgados pelo Ministério da Saúde do Egito.
Soldados e policiais tiveram que usar bombas de gás lacrimogênio e dispararam para o alto na tentativa de dispersar a multidão, mas os confrontos se seguiram durante toda a noite em ruas próximas à igreja e se estenderam até a madrugada de hoje.

Houve um breve tiroteio do lado de fora da igreja, onde cerca de 500 islâmicos conservadores, conhecidos como salafistas, se reuniram e se armaram contra os cristãos. Uma outra igreja, localizada nas proximidades, também foi queimada.


BAIXAR APOSTILAS CURSO BACHAREL EM TEOLOGIA BÍBLICA COMPLETO EM PDF E WORD 

"Meu filho frequenta esta igreja. Como podemos nos sentir seguros?", disse Nashaat Boshra, que chorava no domingo em frente a igreja incendiada de Santa Maria.

Os salafistas são uma das mais rigorosas correntes do Islã e estão a cada dia ganhando mais terreno no Egito.

Os cristãos egípcios, majoritariamente coptas, representam cerca de 10% da população do país.
Autoridades prometem aumentar segurança de igrejas


 Em entrevista à televisão, o governador da província de Giza, que inclui setores da Grande Cairo e onde está localizado o bairro de Imbaba, Ali Abdel Rahman, disse que o Exército e a polícia conseguiram acalmar a região.

O confronto, segundo agências de notícias internacionais, representam um novo desafio para os generais que governam o país desde a saída do poder do presidente Hosni Mubarak, em decorrência de intensos protestos.


BAIXAR APOSTILAS CURSO BACHAREL EM TEOLOGIA BÍBLICA COMPLETO EM PDF E WORD 

O ministro da Justiça, Mohamed el-Guindy, prometeu que o governo vai aumentar a segurança nos locais de culto e endurecer as leis que criminalizam ataque a locais de adoração.

Periodicamente há incidentes armados entre cristãos e muçulmanos no Egito por motivos religiosos, especialmente no sul do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário